Treinamento em levantamento topográfico, elaboração de projecto de pequenas barragens (açudes) e calculo de Mapa de quantidades.

Teve lugar ontem dia 21/10 na Comunidade de Chissua Ntala ( Cahora Bassa), um treinamento em levantamento topográfico, elaboração de projecto de pequenas barragens (açudes) e calculo de Mapa de quantidades.
O treinamento foi organizado pelo Centro de Investigação de Infraestruturas Hidráulicas do ISPS no âmbito do projecto de demonstração de técnicas de armazenamento de água baseado em ecossistemas.

O treinamento abrangeu 21 estudantes do Curso de Hidráulica e foi facilitado pelo Eng. Ilidio Magenge.

©2021 ISPS – Instituto Superior Politécnico de Songo. Todos direitos reservados.