Assinatura de memorando de entendimento entre ISPS e a ARENE
O Director Geral do Instituto Superior Politécnico de Songo (ISPS), Professor Doutor António Cristos Pinto Madeira  e o PCA da Autoridade Reguladora de Energias (ARENE), Dr. Paulo António da Graça assinaram hoje, 03 de Novembro de 2021, nas instalações do ISPS, na vila de Songo um memorando de entendimento.
O objecto do memorando assinado hoje tem a ver com a nova aposta do ISPS em criar um centro de pesquisa em energias renováveis. Por sua vez, a ARENE sendo uma entidade reguladora de energias com poderes de regulação e supervisão dos subsectores de electricidade, gás natural e combustíveis, acreditou no projecto do ISPS daí a assinatura do memorando.
Nas suas intervenções, após a assinatura do memorando, os dirigentes das duas instituições enalteceram a importância deste marco, tendo dito que o mesmo era o culminar de negociações iniciadas em Julho do presente ano a quando da visita de uma delegação do ISPS efectuada em àquela instituição em Maputo.
Depois do evento, a direcção do ISPS e a delegação da ARENE visitaram as instalações do Campus Principal de Catondo.

A abaixo segue a reportagem fotográfica dos diferentes momentos.